Header Ads

Noé e Sua Família Entram na Arca

Noé-e-Sua-Família-Entram-na-Arca

 Noé e Sua Família Entram na Arca

Tema: "Noé e Sua Família Entram na Arca" - Obediência em Meio ao Dilúvio


Referência Bíblica:

  • Gênesis 7:1-10 (ARA): "Depois disse o Senhor a Noé: Entra na arca, tu e toda a tua casa..."


Introdução: A história de Noé e a arca é uma narrativa poderosa de fé e obediência em meio ao julgamento divino. A entrada de Noé e sua família na arca representa a resposta obediente diante do dilúvio iminente, destacando a confiança total em Deus.


Texto: O foco principal será em Gênesis 7:1-10.


Conclusão: A conclusão destaca a lição atemporal da obediência inabalável de Noé. Mesmo enfrentando zombarias e desafios extraordinários, Noé seguiu as instruções divinas com diligência. Isso nos lembra que a obediência a Deus, mesmo quando o mundo ao nosso redor parece discordar, traz não apenas segurança, mas também a promessa de um novo começo.

Assim como Noé e sua família entraram na arca para a preservação, nossa obediência a Deus em meio aos desafios da vida nos conduz à segurança que Ele providencia. A história de Noé nos inspira a confiar inteiramente nas orientações divinas, mesmo quando enfrentamos tempestades, e a encontrar refúgio na fidelidade de Deus.

 

Nenhum comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!