Header Ads

A História da Mulher de Ló: Ela Virou Estátua de Sal ?

A-Mulher-de-Ló:

A História da Mulher de Ló: Ela Virou Estátua de Sal ?

Tema: "A História da Mulher de Ló: Ela Virou Estátua de Sal?" - Lições de Desobediência e Consequências



Referência Bíblica:


  • Gênesis 19:15-26 (ARA): "Ao romper da manhã, apressaram-se os anjos..."


Introdução: A história da mulher de Ló é repleta de lições impactantes sobre as consequências da desobediência diante das advertências divinas. Sua transformação em estátua de sal destaca a seriedade de ignorar os mandamentos de Deus.


Texto: O foco principal será em Gênesis 19:15-26.


Conclusão: A conclusão destaca a importância da obediência e do discernimento espiritual. A mulher de Ló tornou-se um pilar de sal como resultado de olhar para trás com saudade, desobedecendo à ordem clara dos mensageiros divinos.

Esta história serve como um alerta para não permitirmos que a nostalgia, apego aos pecados do passado ou desobediência comprometam nossa jornada espiritual. A lição crucial é que a obediência a Deus não apenas evita consequências desastrosas, mas também abre o caminho para um relacionamento mais íntimo e seguro com Ele. Que possamos aprender com a mulher de Ló a importância de seguir fielmente as instruções de Deus em nossa jornada espiritual.


Nenhum comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!