Header Ads

A Verdadeira Igreja de Cristo

A Verdadeira Igreja de Cristo


Como você pode saber no meio de tantas denominaçães qual e realmente a verdadeiraIgreja de Cristo, podemos te dar uma boa dica.Se você estiver enquadrado nessas características fará parte da verdadeira Igreja de Cristo como era no principio a Igreja Primitiva.

Em primeiro lugar a Igreja Verdadeira Você Nâo presisa pagar para receber uma benção.

Em Segundo Lugar a Igreja tem que dar expansão ao Espírito Santo de Deus, acreditar no seu poder e na sua manifestação e não reprimir os irmãos que Deus quer usar porque Deus usa quem quer na hora que quer e com quem Ele quer.

Em terceiro lugar o Pastor de sua Igreja seja realmente um Pastor e Não um ditador, deixando o Espirito Santo ser o guia da igreja.


Em quarto lugar ajudar os que nesessita em nosso meio, pois bom exemplo nos deu Jesus que devemos sentir as nesessidades dos outros e se colocar em seu lugar.


Em quinto e último lugar a verdadeira Igreja de Cristo é aquela que não se deixa levar pela posição social ou financeira que o membro possui mais sim se deixa levar pelo mover do Espírito Santo de Deus agindo conforme a sua vontade.(Não se conforme com esse mundo faça a diferença pois voçê e um escolhido de Deus para pelejar nesses últimos dias contra as forças do mal, Deus sempre levanta homens e mulheres emcorajados para pelejar contra as forças do maligno seja mais um a entrar nessa batalha e você realmente fará parte da verdadeira Igreja de Cristo a coluna e firmeza da verdade. Deus te Abençoe.

Nenhum comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!