Header Ads

A União Monogâmica e Heterossexual



A União Monogâmica e Heterossexual Instituída Por Deus no Casamento Possibilitou Que a Civilização Ocidental Atingisse Seu Ápice
O padrão estabelecido por Deus que toda atividade sexual esteja restrita dentro do casamento heterossexual transformou o mundo e permitiu o florescimento e a ascensão da civilização ocidental! A atual promoção dos "estilos de vida alternativos" e das uniões homossexuais levará a civilização ao total desastre, em meio aos inevitáveis julgamentos de Deus.


A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada
gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia a dia!!
Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!
Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma
Agora você está com a
THE CUTTING EDGE
Resumo da Notícia: "Por Que o Judaísmo Rejeitou a Homossexualidade", de Dennis Prager, Revista Whistleblower, julho de 2002.
"Quando o judaísmo exigiu que toda a atividade sexual ficasse restrita dentro do casamento isso mudou o mundo. Não é exagero dizer que a proibição da Torá contra o sexo fora do matrimônio possibilitou a criação da civilização ocidental. As sociedades que não impuseram limites concernentes à sexualidade colocaram um obstáculo ao seu desenvolvimento. O subseqüente domínio do mundo ocidental pode ser largamente atribuído à revolução sexual iniciada pelo judaísmo e mais tarde sustentada pelo cristianismo. A revolução consistiu em forçar o "gênio sexual" a voltar para dentro da garrafa. Isso garantiu que o sexo não dominasse mais a sociedade, valorizou o amor e a sexualidade homem-mulher e assim praticamente criou a possibilidade do amor e erotismo dentro do casamento, e iniciou uma tarefa árdua de elevar a posição da mulher."
Essa afirmação é magnífica e poderosa! É raro hoje em dia ouvir uma defesa tão excelente do mandamento bíblico sobre o sexo heterossexual dentro do casamento. Embora esse autor nem mesmo cite a Bíblia pelo nome, admite - e aparentemente admira - a superioridade dos caminhos antigos de Deus com relação ao sexo, casamento e família. Vamos agora tomar vários aspectos mencionados nesse parágrafo, e discutí-los, primeiro em um breve esboço e depois entrando nos detalhes.
Primeiro: Deus ordenou que toda a atividade sexual ficasse restrita dentro do casamento.
Segundo: Deus estabeleceu a plataforma pela qual nossa atual e próspera civilização ocidental se tornou possível!!

Terceiro: Deus garantiu que o sexo não mais dominasse a sociedade; uma vez descartada a obsessão sexual, seus cidadãos, tantos pequenos quanto grandes, puderam direcionar sua criatividade para construir uma nação, uma civilização.
Quarto: O autor faz a notável declaração de que a criação de Deus da heterossexualidade elevou o papel da mulher dentro da sociedade, uma verdade que possivelmente provoca acesso de raiva e apoplexia nas feministas radicais!
Quinto: As sociedades que não impuseram limites concernentes à sexualidade foram prejudicadas em seu
desenvolvimento. Portanto, Prager está declarando que os limites sexuais são algo bom e saudável, exatamente como a Bíblia afirma.
Agora, vamos examinar esses pontos detalhadamente.

1. Deus ordenou que toda atividade sexual esteja restrita dentro do casamento. Deus reconhece o excessivo poder do desejo sexual que criou; portanto, criou homem e mulher [Gênesis 1:27-28] para satisfazer esse desejo. Vamos examinar essa Escritura para descobrir a verdade que você talvez não tenha percebido.
"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra..."
Quando Deus criou o homem e a mulher, ele o fez à sua imagem! Não será essa a razão por que sua primeira ação foi abençoá-los? Essa não é uma incrível revelação? Deus abençoou Adão e Eva imediatamente após ter criado Eva. Deus, então, colocou seu selo de aprovação diretamente sobre o casamento heterossexual! Em seguida, vemos onde Deus especificamente condena a homossexualidade [Levítico 18:22; 20:13], um ponto sobre o qual voltaremos a falar; entretanto, neste momento, observe que Deus abençoou o primeiro casal casado.
Então, Deus disse a Adão e Eva para terem relação sexual! Como parte da sua benção, Deus disse a Adão e Eva para frutificarem e multiplicarem a humanidade. Deus criou o desejo sexual em ambos homem e mulher, e então prontamente providenciou sua solução para satisfazer esse poderoso desejo por meio do sexo no casamento. Ao longo dos séculos, algumas igrejas decretaram que o sexo é feio e nojento e que deve ser praticado apenas para perpertuar a espécie; essa opinião não vem de Deus, nem da sua palavra! Deus intencionou que o marido e a mulher tenham prazer sexual um com o outro continuamente [1 Coríntios 7:2-5]. A superioridade dessa maneira de viver é provada pelas estatísticas das seguradoras, que demostram que os homens casados vivem mais do que os solteiros, e que as pessoas que frequentam a igreja regularmente também vivem mais.

2. Deus estabeleceu a plataforma pela qual nossa atual e próspera civilização ocidental se tornou possível!! Como nenhuma outra religião possibilitou que seus cidadãos construissem um tipo de sociedade forte, pacífica e próspera como a sociedade ocidental - mesmo com suas atuais imperfeições antibíblicas - essa declaração é inacreditável.
A sociedade ocidental domina a cena mundial e tem feito isso praticamente nos últimos 2.000 anos. Embora
Satanás tenha feito o máximo que pode para poluir e destruir nossa civilização por meio da feitiçaria - pelos reis, governantes e da Igreja Católica - e de vários poluentes morais, o fato fundamental é que nossa sociedade tem permanecido fortemente comprometida com o sexo dentro do casamento, e tem desencorajado o impulso de permitir as relações homossexuais. Em meus muitos anos de estudo da feitiçaria, observei que a inclinação ao homossexualismo é um dos temas mais comuns dentro das sociedades pagãs de cada era, virtualmente em cada lugar do globo.
Prager observa isso em seu artigo referido, que a homossexualidade ocupa um poderoso papel nas religiões pagãs - não judaico-cristãs - pelo mundo afora. De fato, cerca de 75% do seu artigo de nove páginas faz uma breve análise da homossexualidade em várias culturas da história mundial, incluindo antigas culturas norte e sul-americanas.
Portanto, a superioridade da atual cultura ocidental sobre todas as culturas na história e sobre todas as culturas de hoje pode ser logicamente rastreada à heterossexualidade por meio do casamento. Encerrando o artigo, Prager afirma: "Ao longo de sua história, uma das mais distintas características dos judeus é seu comprometimento com a vida familiar. Para o judaísmo, a família - e não o indivíduo - é a unidade fundamental, o alicerce da sociedade." [pg 44]

3. Deus garantiu que o sexo não mais dominasse a sociedade; uma vez descartada a obsessão sexual, os cidadãos, tantos ricos quanto pobres, puderam direcionar sua criatividade para construir uma nação, uma civilização. Não se engane: quando uma pessoa dá um passo fora dos mandamentos de Deus com relação ao sexo, a obsessão torna-se inevitável. Além disso, ocorre o desvio sexual, principalmente entre os homens. Ouça o que diz Prager:

"O judaísmo está preocupado com o que acontece com o homem e com a sociedade quando o homem não canaliza seus impulsos para dentro do casamento. Com relação a isso, a Torá e o judaísmo foram extremamente precavidos: A maioria esmagadora dos crimes violentos são cometidos por homens solteiros. Assim, o celibato masculino, uma condição sagrada em muitas religiões, é pecado. No judaísmo, para se tornarem seres humanos completos, homens e mulheres precisam se casar... A união de um homem e uma mulher não é meramente um ideal estimulante; é a essência do ponto de vista judaico de como se tornar um ser humano." [Ibidem]
Esta declaração também é extraordinária: para conquistarem um completo desempenho como seres humanos, homem e mulher devem se unir sexualmente dentro do casamento! Por outro lado, uma sociedade que admite ou encoraja seus cidadãos a participarem de relações homossexuais está condenando seus cidadãos a viverem uma vida parcialmente humana. Será essa a razão por que tantas sociedades não cristãs são culpadas pela violação regular e sistemática dos direitos humanos? Será essa a razão por que a maioria das sociedades pagãs valoriza tão pouco a mulher? Apesar de todo o protesto de feministas radicais, o fato histórico que permanece é que as mulheres são tratadas muito melhor nas sociedades judaico-cristãs do que nas pagãs.
Isso nos traz ao quarto ponto no parágrafo inicial:

4. Esse autor faz a notável declaração de que a criação da heterossexualidade por Deus elevou o papel da
mulher dentro da sociedade. Veja suas exatas palavras:

"Mas a maior razão para as mulheres e os homens, com relação à igualdade da mulher, se preocuparem com a homossexualidade é que parece existir uma direta correlação entre a predominância da homossexualidade masculina e a exclusão da mulher para um papel social inferior. Ao mesmo tempo, a emancipação feminina tem sido um produto da civilização ocidental, a civilização menos tolerante ao homossexualismo." [Ibidem]
Como pode ser isso? você pergunta. Como a cultura grega valorizava grandemente as relações homossexuais, é ai que devemos primeiramente nos voltar para avaliar como uma sociedade obcecada pelo homossexualismo vê suas mulheres. Observe o relatório de Prager sobre a desmedida homossexualidade na atual cultura muçulmana. Falando sobre o horror das tropas da Força Especial Britânica ao descobrirem a ousada homossexualidade na cultura afegã, Prager cita um britânico, que disse:
"Descobrimos por um soldado afegão que muitos homens neste país têm a mesma filosofia dos antigos gregos: mulher é só para ter filhos, homem é para ter prazer." [Ibidem, pg 43]
Para os gregos, uma mulher era apenas uma propriedade (como um escravo) para ter filhos, com quem o sexo era "necessário" para procriar e preservar a espécie. Era para os homens - especialmente os meninos - que os gregos se voltavam para obter prazer sexual.
Agora, compare esse fato histórico com o ponto de vista cristão sobre a mulher.
"Vós, maridos amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela... Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo." [Efésios 5:25,28]
Isso é amor sacrificial! É um padrão altamente poderoso! Esse padrão coloca a mulher em uma posição de alta estima para seu marido e para qualquer sociedade que aprecia os padrões bíblicos. O mandamento divino força os sentimentos naturalmente gerados para as relações sexuais entre homem e mulher dentro do casamento, ao invés de permitir que sentimentos fluam fora do casamento, e entre homens especificamente.
Destarte, as intensas sensações geradas pela experiência sexual passam entre o homem e sua mulher, fortalecendo a estima e o amor que um tem pelo outro. Essa realidade está por trás do mandamento para os maridos amarem suas mulheres de forma sacrificial, e uma vez que você remove o egoísmo de um relacionamento, esse relacionamento pode crescer plenamente. Veja o que diz o apóstolo Paulo mais uma vez:
"Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros." [Filipenses 2:3-3]
Essa é a verdadeira base para um relacionamento fundamentalmente sólido, e ele começa com Jesus Cristo. Paulo continua seu ensino, seguindo para o próximo verso:
"De sorte que haja em vós mesmos o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus." [Ibidem, verso 5]
Um relacionamento que começa com o tipo de sentimento altruísta de Jesus pode então avançar do casamento para o leito matrimonial. No leito conjugal, cada um está mais preocupado com outro do que consigo mesmo. O resultado deve ser então a satisfação total - física, emocional e mental.
Esse tipo de relacionamento pode construir famílias, criar filhos no "temor e admoestação do Senhor" e, coletivamente, construir uma sociedade superior a qualquer outra. De acordo com Dennis Prager, a sociedade judaica-cristã realizou isso. Ele está absolutamente correto, apenas não dá a Deus, a Jesus Cristo e à sua palavra o devido crédito, preferindo ao invés disso referir-se ao judaísmo, e à Torá. Mas, pelo menos, sua opinião secular sobre a superioridade do mandamento de Deus quanto à heterossexualidade dentro do casamento é grandemente válida.

5. As sociedades que não impuseram limites concernentes à sexualidade colocaram um obstáculo no seu desenvolvimento. As pessoas ao longo dos séculos acreditaram erradamente que Deus tentou evitar que elas "se divertissem" por causa de todos os seus estatutos e mandamentos. É claro, nada poderia estar mais longe da verdade, como Jesus Cristo amplamente demonstrou, ao ser criticado por participar de festas, banquetes e por recrear-se. [Mateus 11:16-19]
Quando Deus criou os limites para certos comportamentos - especialmente o comportamento sexual - estava expressando a bondade do seu coração, desejando apenas proteger sua criação de atitudes destrutivas e fatais. Por ser o Criador da humanidade, ele sabia exatamente que tipos de ações precisaríamos tomar para sermos saúdaveis e felizes, e sabia exatamente que tipo de atitudes deveríamos evitar.
Permita-me fazer duas ilustrações:
Primeiro, todos entendemos que quando compramos um automóvel devemos preservá-lo de acordo com as instruções do fabricante, para o mantermos funcionando bem por um bom período de tempo. Concluímos que temos de ler e seguir o manual.
Assim, trocamos o óleo regularmente e observamos a manutenção planejada. E se decidirmos colocar água ao invés de óleo em nosso carro para economizar dinheiro? E se decidirmos colocar água no tanque de gasolina ao invés de combustível? A resposta é óbvia, o carro pararia de funcionar rapidamente, acarretando provavelmente estragos maiores.
Da mesma forma é com a humanidade. Deus, o Criador, nos formou de uma certa maneira, e nos deu instruções detalhadas em seu "manual do fabricante", a Bíblia. Os estatutos e mandamentos de Deus são todos destinados a manter nossos corpos, mentes, e espíritos funcionando bem e de acordo com seu plano. Se nos desviarmos desses estatutos, corremos risco, pois rapidamente na vida do indivíduo e da nação a deterioração será tão grande que eles ficarão enfermos e morrerão - tanto individualmente quanto como nação.
Segundo, os mandamentos de Deus lançam um limite ao redor das pessoas, para protegê-las. Sendo que nosso coração é instintivamente mau (Jeremias 17:9), deixados por nossa própria conta, naturalmente faremos coisas que irão nos prejudicar e nos destruir. Portanto, Deus nos deu seus mandamentos para colocar uma cerca de proteção ao nosso redor, para que não sejamos feridos ou soframos a morte como resultado de nossas ações.
Os limites de Deus podem ser propriamente imaginados como sendo as paredes que construímos ao redor das lareiras em nossas casas. A lareira é firmemente cercada por tijolos ou aço, e uma tela externa que é colocada em frente dela para que as chamas não lancem faíscas no tapete, causando assim um incêndio. Esses bloqueadores protegem a casa e o fogo não perde o controle queimando-a toda!
A atividade sexual, como você está prestes a descobrir a seguir, é um fogo que queima totalmente fora de controle quando é praticada fora dos preceitos de Deus. As faíscas da lareira desta nação e de todas as nações atualmente que estão abraçando o homossexualismo, estão queimando fora de controle; nossa casa está queimando, ainda assim a maioria das pessoas se recusa a perceber isso, e pouquíssimas querem retornar para as fronteiras seguras fornecidas pelos mandamentos de Deus a respeito do comportamento sexual.
Não é óbvio que a nossa casa está em chamas com a atual e oficial aceitação da homossexualidade? Veja novamente o que diz o autor Prager.
"Embora alguns homossexuais vivam vidas de fidelidade comparáveis aos homens heterossexuais, normalmente não é isso que acontece. Enquanto uma típica lésbica tenha menos de dez amantes, o típico homem homossexual na América tem mais de 500... Quando a sexualidade masculina não é controlada, as consequências são consideravelmente mais destrutivas do que a homossexualidade feminina não controlada. Os homens, e não mulheres, se entregam aos fetiches. Os homens são mais frequentemente consumidos por seus desejos sexuais e vão de um parceiro sexual para outro. Os homens, e não mulheres, são sexualmente sádicos.
O sexo indiscriminado que caracteriza muito a vida do homem homossexual representa a antítese do objetivo do judaísmo de elevar a vida humana, de uma vida animal (e irracional) para uma vida à imagem de Deus." [Ibidem, pg 45]
Quanto mais nossas autoridades - do governo aos educadores, do legislativo à polícia - aceitam o estilo de vida homossexual, mais as faíscas voam da lareira desprotegida, e mais a casa arde em chamas. Nossa casa nacional está em chamas, e ainda assim pouquíssimas pessoas jamais compreendem o que Deus predisse sobre o fim dos tempos:
"...mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão." [Daniel 10:12b]
Como o livro de Daniel foi escrito exclusivamente para o fim dos tempos, sabemos que essa passagem foi escrita para este tempo presente, para nós aqui e agora. Entretanto, podemos saber que essa revelação é para nós, e se aplica ao assunto da homossexualidade. Veja o que essa passagem está dizendo:

1. "Os ímpios procederão impiamente". A impiedade normalmente presente em qualquer momento da história será extremamente ampliada no fim dos tempos. Os ímpios realmente agirão impiamente, e viverão vidas perversas. Jesus Cristo nos disse que o fim dos tempos será caracterizado pela mesma malignidade que atormentava o pobre Ló:
"E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do Homem. Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos. Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos." [Lucas 17:26-29]
A advertência principal de Jesus aqui é que sua segunda vinda será tão inesperada para os pecadores como foi nos dias de Noé e Ló. Entretanto, muitos estudiosos acreditam que ele também quis dizer que muitas das características pecaminosas das sociedades nos tempos de Noé e Ló estarão presentes no fim dos tempos. Certamente, estamos vendo a liberação do estilo de vida homossexual e sua forçosa aceitação pelas autoridades governamentais numa escala jamais vista desde os dias de Ló - de Sodoma e Gomorra.

Agora, vamos voltar para o restante do artigo, e retirar genuínas jóias que valem a pena mencionar e discutir.

Nenhum comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!