Header Ads

Deus te Alerta : Desperta e Acorda tu que dormes


Deus te Alerta
Tema: Desperta e Acorda tu que dormes.


Introdução:

Muitas pessoas estão hoje dormindo, sem se dar conta que este sono é maligno, pois não conseguem acordar, despertar para realidade do mundo que vivemos que o nosso adversário veio para matar, roubar e destruir, e Deus na sua sabedoria esta nos alertando para este fato, então quero nesta mensagem sacudir e abalar sua vida para que o Espírito de Deus possa te acordar de uma vez por todos e sair deste marasmo espiritual que nos encontramos.

Ref. Bíblica: Efésios 5:14 Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.

Desenvolvimento:

1 ? Desperta e Acorda profetas de Deus - Juízes 5:12 Desperta, Débora, desperta, desperta, acorda, entoa um cântico; levanta-te, Baraque, e leva presos os que te prenderam, tu, filho de Abinoão.
 
2 ? Desperta e Acorda foi a suplica de Devi a Deus - Salmos 35:23 Acorda e desperta para me fazeres justiça, para a minha causa, Deus meu e Senhor meu.


3 ? Desperta e Acorda tu que adora imagem - Habacuque 2:19 Ai daquele que diz à madeira: Acorda! E à pedra muda: Desperta! Pode o ídolo ensinar? Eis que está coberto de ouro e de prata, mas, no seu interior, não há fôlego nenhum.

Conclusão:

O Senhor nos chama para um novo avivamento dentro de sua Palavra que é o desperta e o acorda para as coisas que são de Deus, muito irmão estão dormindo um somo muito profundo não no Jardim de Deus mais sim no jardim do iminigo de nossas almas, por que o Senhor ele Desperta e Acorda, o Senhor estimular; O Senhor animar; O Senhor provocar;

Aquele que esta dormindo, então você que estava dormindo em espírito e em verdade sinta o despertar do Espírito Santo de Deus nesta noite.

Apêlo:

Talvez você não saiba com despertar venha aqui na frente e aceite o Senhor Jesus com seu único libertador e salvador para poder despertar e acordar para um novo mundo venha sem demora que é hora de desperta e acorda para uma nova vida.


E você que senti-se franco sem animo e muito triste venha também, pois o acorda é para um novo avivamento espiritual o Senhor quer ti usar em mistério e profecias para seu reino.

Nenhum comentário

Atenção:

Faça seu comentário dentro do assunto tratado acima;
Não divulgue endereço(s) de Sites ou Blogs;
Comentário que conterem divulgação serão moderados, somente serão aceitos links caso necessite de informar alguma fonte;
Proibido Spans;
Não faça Comentários Ofensivos, Ameaças, ou Termos preconceituosos.

OPINE, DÊ SUA SUGESTÃO, CONTATO, DÚVIDAS ETC. OBRIGADO DESDE JÁ !!!